quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MINI DRONE CONTROLADO PELO SEU SMARTPHONE

4 comentários:

  1. Boa tarde, Sérgio Maia! Assisto sigo vc no YouTube no seu blogHoje estava assistindo um vídeo seu aonde um concorrente seu te xinga, cara vou te falar, vc está de parabéns! Acho que vc é um dos pouco que ensina sem cobrar nada, meu sobrinho quis comprar um curso, comprou até mais na hora o curso não era nada do combinado! Falei pra ele assisti os vídeos do Sérgio Maia, ele ensina passo a passo, ainda não trabalho com importação, mais já ganhei uma boa noção através dicas, valeu e obrigado, vc ajuda muitas pessoas!!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio vc passa uma confiança e simplicidade. Quando penso em desistir de importar e so assitir seus vídeos que volto atrás. Como faço pra começar a importar pra revenda. Estou desempregada e preciso de ter uma renda. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sergio,eu queria saber quantos pedidos posso fazer por mês,?porque ja fiz mais de 15 pedidos com nomes diferentes como voce ja explicou em vidios anteriores.mais estou comedo de pagar alguna taxa ou algum tributo,me ajuda ai.começando a importar agora.
    Sergio meu watsap 63 984409543 ou imail romariocarles68@gmail.com
    Obrigado Sérgio.

    ResponderExcluir
  4. Ola Sérgio quero começar a vender pela Internet mas as coisas não vão muito boas, quero saber se dropship vale apena e como posso fazer.
    Meu zap. 21 986154276
    Desde ja um abraço.

    ResponderExcluir