sexta-feira, 28 de julho de 2017

PERCA O MEDO DE CRIAR VÍDEOS E VENDA SEUS PRODUTOS

2 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Mais um inscrito e parabéns mesmo!
    Seus vídeos são realmente incríveis!
    Já assisti vários e não senti a mesma sinceridade que vc consegue passar com tanta clareza.
    Tenho uma pergunta qto a importar do site Amazon. É possível?
    Tem muita burocracia?
    Sou novo neste campo e estou tentando absorver o máximo de informações a respeito. Então c vc puder me dar umas dicas ficarei muito honrado!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Maia, estou contigo. Você é uma pessoa espetacular e ímpar. Nunca imaginei que iria conhecer uma pessoa tão do bem assim!!! Suas dicas me deram uma nova razão de viver, pois estou numa situação muito difícil e quando via os cursos on line, ficava mais triste ainda, porque não tinha condições de pagar. Vou seguir todas as suas orientações e em breve quero testemunhar bons frutos que vou começar a colher. Quero também seguir seu exemplo em poder ajudar outras pessoas a saírem de situações, semelhantes a minha, pois sei o quanto é dificil. Voltar a ter dignidade e condições financeiras de cumprir com todos os meus compromissos é a melhor coisa que poderá acontecer na minha vida. Deus lhe abençoe grandemente, Abraços e muito sucesso a ti.

    ResponderExcluir